Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Opa! Não conseguimos encontrar o seu formulário.

Obs: O Link e o título da página são enviados automaticamente

×

Secretário de agricultura Luiz Paulo destaca a importância da Feira “Robustas Amazônicos” e parabeniza produtores pelo sucesso

O evento foi realizado pelo estado, seguindo a determinação do governador coronel Marcos Rocha em parceria com instituições.

A 1ª Feira “Robustas Amazônicos”, realizada em Cacoal/Rondônia de 24 a 26 de outubro, foi um sucesso, destacando o café rondoniense e promovendo novos negócios na cafeicultura do estado. Com cerca de 30 expositores, o evento realizado pelo governo de Rondônia, seguindo a determinação do governador coronel Marcos Rocha, possibilitou degustação dos cafés robustas da região e gerou importantes parcerias comerciais.

O secretário da Agricultura, Luiz Paulo, parabenizou todos os expositores pela dedicação e pela qualidade dos produtos apresentados. “Esta feira é um marco para nossa cafeicultura. O trabalho dos produtores reflete o potencial da nossa região e a busca pela excelência. Além disso, representa o compromisso da gestão do nosso governador coronel Marcos Rocha com a cafeicultura rondoniense”, destacou.

Luiz Paulo, secretário de agricultura, ressaltou a importância do evento como um espaço de inovações e troca de experiências, que conecta produtores a investidores. “Durante a feira também tivemos a premiação do 9º Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café de Rondônia (Concafé), com Altivo Eduardo Berdes, de Rolim de Moura, levando o primeiro lugar”.

Para o secretário de agricultura Luiz Paulo, iniciativas como essa fortalecem a produção cafeeira e promovem o desenvolvimento sustentável.  “O evento se consolidou como um importante ponto de encontro para produtores e investidores, celebrando a qualidade do café local e sua capacidade de atrair o interesse do mercado’, finalizou.

Entidades parcerias do evento

O secretário Luiz Paulo fez questão de enfatizar que todo o trabalho conta com o apoio incondicional das respectivas entidades: Emater/RO,  IDARON, Sebrae/RO, IFRO, Caferon, Câmara Setorial do Café, Lacoop, Embrapa, Sicoob, Sistema OCB, Ministério da Agricultura, Sedec, Invest Rondônia e Seagri.

Leia também...